Hotelaria
Gestão Hoteleira
Simples, Flexível & Inovadora
Desenhado de forma modular, adapta-se facilmente a vários tipos de negócio, independentemente da sua dimensão, evoluindo organicamente ao seu ritmo.
Com uma parametrização base apoiada por mapas visuais e plannings intuitivos, tipificam-se assim processos, simplificando operações.
A partir do seu servidor local ou de um datacenter, a tecnologia 100% web permite reduzir o investimento em equipamento, enquanto simultaneamente permite aceder a partir de diferentes dispositivos, para máxima mobilidade.
Vantagens
Solução escalável e modular, adaptada a cada tipo de operação;
Web based com desenvolvimento e usabilidade similares à de um browser;
Permite rápida mobilidade, estando disponível a partir de qualquer parte do mundo;
Proporciona a rápida formação dos utilizadores;
Fácil integração com outras aplicações, novos serviços e funcionalidades.
Módulos
Simplicidade & Rapidez
Front Office
Operações de recepção e reservas efectuadas de forma a agilizar o processo de reserva ou check-in ao check-out.
Gestão & Planeamento Intuitivo e Eficaz
Plannings
Permite o acesso aos mais diversos indicadores da hotelaria moderna (reservas, disponibilidades, contratos, over bookings, entre outros), revelando através de um display gráfico intuitivo e fácil de interpretar, o status da unidade, para uma gestão eficiente.
Listagens & Estatísticas
Mapas e listagens gerados automaticamente permitem uma melhor leitura visual das informações mais relevantes ao bom funcionamento da unidade, assegurando uma melhor gestão e planeamento da mesma, dia após dia.
Yield & Revenue
Facultando informações relativas à evolução temporal de reservas e comparativos para melhor definição de objetivos, abre as portas ao Business Intelligence, permitindo interpretar melhor indicadores diversos como Taxa de Ocupação, Preço médio por alojamento (ARR), RevPar e Booking-Window, entre outros.
Documentos e Contas-Correntes
Listagens com os indicadores financeiros determinantes à boa gestão e planeamento eficaz da unidade hoteleira.
Optimização & Rentabilização de Recursos
Eventos
Plannings próprios, interligados com fichas de eventos e planos de trabalho, permitem um melhor gestão e controlo de espaços físicos e recursos para máxima rentabilização da unidade.
Garagem
Gestão optimizada de lugares através de plannings próprios.
Controlo e Gestão Integrada
Multi-Unidade
Listagens e mapas com diversos indicadores permitem uma visão global e gestão eficaz de um grupo hoteleiro.
Titulares
Contratos de exploração e avenças com terceiros são mais facilmente controláveis e acessíveis, através de mapas e listagens com diversos indicadores financeiros, permitindo um planeamento mais eficaz e gestão mais eficiente.
Central de Reservas
Reservas, preços, disponibilidades – tudo a partir um único acesso para uma melhor rentabilização das várias unidades de um grupo hoteleiro.
Interfaces
O Software está preparado para comunicar com outras aplicações e dispositivos através de um conjunto de interfaces que permitem criar um ambiente totalmente integrado.
Sistema de Fechaduras
Interligado com os principais fornecedores do mercado (VinGard, Salto, Cifial, entre outros), permite a rápida gravação de cartões, com integração automática dos dados do PMS, possibilitando assim associar-lhes várias funcionalidades, como: acesso ao alojamento, atribuição de descontos em diferentes departamentos, controlo no acesso à garagem.
Central Telefónica
Através da interligação ao Software, permite diferentes registos para melhor gestão da unidade, nomeadamente:
- Lançamento de consumos de minibar diretamente na conta do hóspede
- Libertação de linha apenas quando o alojamento se encontra em Check-In
- Serviço de Despertar
- Mudança do status do alojamento (de sujo para limpo, por exemplo)
Scanner de Documentos
Ao estar integrado com Software, permite acelerar e otimizar diferentes operações, como:
- Recolha de dados do hóspede, inseridos automaticamente na reserva
- Recolha de dados de vários hóspedes (grupos) e posterior associação
- Procura de reservas
- Procura de hóspedes no Histórico
PDA / Tablet
Ligados ao Software, tornam-se ferramentas essenciais para uma imagem moderna e melhor gestão de vários processos, como por exemplo:
- Na agilização o processo de Check-In (Fast Check-In), admite a desmobilização de grupos para outras zonas, como o bar ou a piscina, permitindo uma experiência mais rápida e eficaz aos colaboradores, e sobretudo mais agradável para o hóspede.
- No caso da governanta, permite lançar consumos de minibar rapidamente, bem como alterar com facilidade o estado dos alojamentos (Limpo, Sujo, Fora de Uso, etc.).
Acesso à Internet
A gestão dos acessos à rede wi-fi da unidade é facilitada, através da definição de passwords, controlando os custos dos acessos, lançando-os inclusive facilmente na reserva associada.
IPTV
A interligação com diferentes soluções existentes no mercado (Nonius, Exterity, entre outros), permite a pronta disponibilização de informação aos hóspedes via door plates ou televisões, proporcionando assim a receção de mensagens de boas vindas, serviços e promoções; aluguer de filmes, realização de pedidos ou ter ainda acesso à conta corrente.
Channel Manager
Integrado com várias soluções do mercado internacional (Availpro, Sitte Minder, Parity Rate, Omnibees, Hottetec, Reveparguru, entre outras), permite de forma rápida e eficaz gerir disponibilidades, preços e promoções, diretamente através do Software. As reservas dos IDS (Internet Distribution Systems) são inseridas de forma automática no Software permitindo gerir toda a operação (desde abrir e fechar vendas e canais) a partir de um único ponto de acesso.
E-Billing
Enviando e validando de forma rápida e eficiente documentos para cobrança (faturas), certificados com assinatura digital pela BAVEL, permite aos operadores/terceiros receber em tempo útil (um máximo de 24h) a fatura para cobrança antecipada, sendo esta também automaticamente inserida no programa de faturação com toda a segurança.
Facturação Electrónica
Integrado também com as principais soluções do mercado (SAP, Primavera, Sage, PHC, entre outras), permite o lançamento de faturas e contas correntes dos diferentes departamentos para a contabilidade, diretamente a partir do Software, de forma rápida e eficaz.
Gestão integrada da unidade hoteleira
Ponto de Venda + gestão & controlo de comidas e bebidas